INQUÉRITO DO IMPACTO

A Open Source Medical Supplies e a Nation of Makers (NOM) estão a unir esforços para compilar um novo Relatório de Impacto sobre a atividade de fabrico local de material médico em todo o planeta durante a crise de COVID-19. Quer o seu grupo esteja atualmente em produção, num hiato ou encerrado permanentemente, um resumo da produção e da experiência do seu grupo durante a pandemia seria fundamental para podermos representar corretamente as iniciativas de Resposta Local.

Os Nossos Objetivos

  • Contar a História do Impacto
    Assim que os dados forem recolhidos, emitiremos um relatório com visualização de dados sobre as iniciativas dos produtores durante a pandemia de COVID-19 (ver os dados de contagem da produção semanal da OSMS como amostra).
  • Definir a Produção como uma Resposta de Emergência 
    O nosso objetivo é promover a sensibilização para esta resposta dos produtores enquanto uma rede de resposta de emergência valiosa, e demonstrar de que forma os produtores preencheram as lacunas quando as cadeias de abastecimento tradicionais falharam. 
  • Ajudá-lo a Realizar Pedidos Localmente
    Estes materiais também podem ajudar espaços individuais a demonstrarem o seu impacto e a pedirem recursos nas suas próprias comunidades.
  • Atualizar o Mapa OSMS / NOM/ FindTheMasks
    Também vamos usar os dados públicos deste inquérito para atualizar o perfil da sua organização no nosso mapa de Resposta Local partilhado.

Obrigado pelo trabalho notável que a sua equipa realizou para preencher as lacunas de abastecimento médico durante a pandemia de COVID-19. Desejamos prestar-lhe homenagem com um poderoso documento de síntese.