PESQUISA DE IMPACTO NA COMUNIDADE

A Open Source Medical Supplies e Nation of Makers (NOM) estão unindo forças para compilar um novo Relatório de Impacto sobre a atividade local de fabricação de suprimentos médicos em todo o mundo durante a crise da COVID-19. Esteja seu grupo atualmente em produção, num intervalo ou permanentemente fechado, um resumo da produção e da experiência de seu grupo durante a pandemia é fundamental para representarmos os esforços de Resposta Local com precisão.

Nossas Metas

  • Contar a História do Impacto
    Assim que os dados forem coletados, emitiremos um relatório com a visualização dos dados do esforço do fabricante durante a pandemia da COVID-19 (consulte os dados de contagem da produção semanal da OSMS como amostra).
  • Definir a Manufatura Como Resposta de Emergência 
    Nosso objetivo é promover a conscientização da resposta desse fabricante como uma rede valiosa de resposta às emergências e demonstrar como os fabricantes preencheram as lacunas quando as cadeias de suprimentos tradicionais falharam.
  • Ajudar Você a Defender Localmente
    Esses materiais também podem ajudar espaços individuais a demonstrar seu impacto e defender recursos em suas próprias comunidades.
  • Atualizar o Mapa da OSMS / NOM / FindTheMasks
    Também usaremos os dados públicos desta pesquisa para atualizar o perfil da sua organização em nosso Mapa de Resposta Local compartilhado.

Agradecemos pelo trabalho marcante que a sua equipe realizou, a fim de preencher a lacuna de suprimentos médicos, durante a pandemia da COVID-19. Esperamos honrá-lo com um resumo poderoso do documento.